domingo, 4 de dezembro de 2011

Dica Mademoiselle: Teatro

Hello, gente!!!
Sempre que viajo, aproveito para fazer o que mais gosto: Verificar as atrações culturais da cidade, de preferência teatrais. Em São Paulo assistí a peça "Três Homens Baixos" de Rodrigo Murat. Com direção de Jonas Bloch e elenco composto por Francisco Cuoco, Anselmo Vasconcelos e Orlando Vieira, essa comédia lhe garante momentos divertidíssimos sobre assuntos que compõem as mazelas do universo masculino. A comédia reune três amigos de infância que se encontram frequentemente em torno de uma mesa de bar e entre uma conversa e outra, segredos escondidos à sete chaves começam a ser revelados, levando o público às gargalhadas! Nesse contexto de confessionário os afetos e os laços de amizades são colocados à prova e testados até as últimas consequencias. Dentro de uma comédia rasgada é possível se deparar com vários sentimentos que afligem o ser humano, como suas desconfianças, seus medos e preconceitos. Será que uma amizade resiste e supera tudo? Se quizer saber como termina essa história e estiver em São Paulo, vá ao teatro Jaraguá e descubra!
Os atores estão excelentes, mas quero destacar a atuação do Anselmo Vasconcelos: Simplesmente impecável, hilário no papel do eterno garoto/senhor de meia-idade! A sua expressão facial e corporal por vezes é suficiente para arrancar boas risadas! Parabéns!!!

TRÊS HOMENS BAIXOS




Se você for curiosa como eu, apaixonada por arte, se quiser observar detalhes do cenário, ver os artistas de pertinho, compre seu ingresso com antecedência e garanta seu lugar logo nas primeiras fileiras. Por fim, apenas prepare-se para rir bastante!!!



Mademoiselle Très Chic



Voilá

Nenhum comentário: