segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Double Cuff

Hello, Mademoiselle!!!! 
Double cuff, como todos já sabem, são os braceletes duplos, idênticos, usados por cima ou não do punho da camisa e que nesse verão estão ditando moda. Lindos, lindos!!! Mas, sabia que essa moda é bem antiga? Se formos pesquisar, encontraremos como pioneira, a it girl de Alexandria , Cleópatra, rainha do Egito a.C. usando seus lindos braceletes duplos em ouro. Será que esse truque charmoso teria encantado Marco Antônio? rss. Bom,  avançando no tempo, numa era mais moderna, nos deparamos com aquela que revolucionou a moda deixando os anos 20 cheio de estilo, sendo seu legado tão forte que permanece nos dias atuais como referência para todos que amam moda: Coco Chanel!!! Dispensa apresentações, não é? Essa mulher arrojada, independente e criativa, usava o que lhe dava na telha, inclusive o double cuff, braceletes luxuosos duplos, idênticos, em cada punho, obviamente segura do extremo bom gosto que possuía. Chanel, assim como Cleópatra, sabia chamar à atenção, transformando-se numa mulher charmosa e interessante, pela inteligência e ousadia. Usava e abusava de truques no vestuário, reinventando-se com absurdo talento e assim atraindo olhares curiosos e de desejo pelo diferente e inusitado das peças que criava e usava sem medo. Uma bela lição de glamour!!!
A seguir, Mademoiselle Chanel com um de seus ícones: Braceletes Duplos!!!


Que mulher chique, não? Aos meus olhos, linda! Criava belos acessórios e os Usava com Criatividade da maneira que gostava, sem medo de ser feliz!!! Reparou na combinação dos braceletes com as pérolas? Uma lição de sofisticação sem parecer over!



Na Mademoiselle, você encontra lindas inspirações de Double Cuff !!! Evidentemente, eles não se resumem apenas aos braceletes dourados! Com criatividade e bom gosto, você pode usá-los em outras versões tão lindas quanto!!! Veja que belo exemplo!!!




Braceletes duplos em seda!!!
Pretinho básico e correntes!!! Chic!!! Inspiração total Chanel!!! Imagine por cima da sua camisa de seda branca ou acompanhando seu lindo vestido!!! Diferente, inusitado, charmoso... tudo dentro do conceito de quem entendia de elegância: Mademoiselle Chanel!!!

Linda sugestão para usar no seu Natal ou presentear aquela amiga charmosa e de bom gosto!
Você já sabe onde encontrar! Mademoiselle Picos-Pi!!!



Mademoiselle Très Chic



Voilá

Nenhum comentário: