terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Trend Alert 2012!!! Maxi Brincos

Bonjour, Mademoiselle!!!
A onda maxi veio para ficar! Primeiro foram os maxi colares cheios de estilo e personalidade deixando vestidos e looks básicos extremamente sofisticados. Quando precisamos dar um up no visual é o primeiro item que vem à cabeça. Alguém aí consegue viver sem eles? Eu não!
Depois vieram os cocktail rings, maxi anéis belíssimos, cheios de bossa, acompanhados de charme e do seguinte detalhe; além de grandes, tem que ter vários nas mãos! Trend totalmente já incorporada ao cotidiano fashion. Os pulsos por sua vez, estão recheados de braceletes e pulseiras lindíssimas. Quem resiste?
Agora a tendência invadiu as orelhas e os maxi brincos estão chegando de mansinho anunciado que vão dominar o verão 2012! Lá fora a promessa já virou hit entre as mais antenadas e, logo, logo, será febre na nossa terrinha. A Mademoiselle, sempre ligada nas novidades, já antecipa a tendência 2012 e coloca à sua disposição lindos modelos! Veja um deles!!!




Muito luxo!!! Cristais e baguetes de zircônias lapidados refletem o glamour do estilo. Os brincos virão rebuscados, lindos, cheios de balangandãs, estilosérrimos, chamando a atenção para seu cartão de visita: seu rosto!!! Reparou nas flores? Outra tendência!!! Mas falaremos disso mais adiante!
Mademoiselle, sempre antenada e antecipando tendências pra você!




Mademoiselle Très Chic - Picos



Voilà

Nenhum comentário: