sábado, 31 de dezembro de 2011

Viva 2012!!!!!



Olá para todos!!!
Último dia do ano!!! Despeço-me de 2011 agradecendo por tudo de bom que vivi, pessoas que conhecí, desafios que enfrentei e com os quais aprendi. Despeço-me com o sentimento de tê-lo vivido intensamente, seguindo o meu lema de que, "o dia é hoje" o "momento é agora", portanto, fechando-o sem pendências, com a calma de ter feito o que foi possível e ter demonstrado o meu melhor. E assim, leve, espero 2012, de peito e braços abertos, cheia de entusiasmo, determinada a viver os seus dias com muita alegria e coragem sempre.


2012 Seja Muito Bem-Vindo!!!!!!!!!


Quero Agradecer a toda(o)s que prestigiam o blog, que tiram um tempinho do seu precioso dia para dar uma passadinha por aqui. Sinto-me honrada com a presença. Saibam que o blog é feito com muito carinho e respeito, com o intuito de trazer e oferecer o que há de melhor da Mademoiselle.
A cada um(a) que visita, de cada cantinho especial do mundo, desejo que 2012 seja feliz, muito feliz!!!

Obrigada às(os) Clientes Especialíssima(os), Amigos Preciosos e Familiares Queridos pela parceria, companheirismo e apoio! Que em 2012 os laços tornem-se cada vez mais fortes!!! 
Um Brinde e...





  
Nos vemos em breve, lá em 2012!!!!!!!




Mademoiselle  Très chic - Picos



Voilà

Nenhum comentário: